Na wBuy você vai precisar:

- Instalar o aplicativo Melhor Envio
- Enviar os pedidos para o Melhor Envio

No Melhor Envio você vai precisar:

- Autorizar o aplicativo

Instalando o aplicativo

Vamos começar acessando Configurações > Frete e logística. Em Métodos de envio clique no botão Adicionar

Na nova janela procure pelo "Melhor Envio" e clique em Instalar.

Ao clicar no botão acima você será redirecionado para o painel do Melhor Envio. Digite seus dados e clique em Entrar.

Depois de efetuar o login você seguirá para a tela de autorização de aplicativo:

Preencha os campos e configurações da forma como preferir e depois clique no botão Autorizar.

Feito isso você será redirecionado ao painel wBuy. Agora basta ativar o status na loja:

Clique em Gravar e pronto: o Melhor Envio está instalado em sua loja virtual.

Enviando um pedido para o melhor envio

Para enviar um pedido ao Melhor Envio é necessário que o mesmo esteja com o status de "Pagamento efetuado". 

Acesse Pedidos > Listagem e vá nas opções do pedido (seta para baixo) e clique na opção Enviar pedido para Melhor Envio (carrinho):

Preencha os campos com as informações correspondentes e clique em Enviar pedido.

Feito isso o pedido será adicionado ao seu carrinho do Melhor Envio:

Confira se os dados estão corretos e finalize o pagamento.

Ao enviar um pedido através da opção "Enviar pedido para o Melhor Envio (carrinho)" o código de rastreio e o status de pedido concluído serão aplicados automaticamente. Evite inserir o código de rastreio manualmente no pedido.